> ALERTA !!!  
Escolher um Detective: Manual de instruções.

Participe e denuncie, urgentemente às autoridades policiais. Não tenha medo. Informe com o máximo de pormenores, mesmo que anonimamente.

Os profissionais sérios, agradecem. Lembre-se que só há crime se houver denúncia.
Se você não denunciar eles continuarão a extorquir dinheiro, sempre, todos os dias, a outras pessoas não avisadas, não investigando rigorosamente nada, e ainda gozando nas costas de quem lhe contou uma estória intima e confiou dezenas, centenas ou até milhares de Euros, para depois ouvir mentiras bem compostas, ou pura e simplesmente desaparecerem.

Acautele a sua privacidade e a sua carteira.
Encontrar um detective sério não pode ser um jogo de sorte ou de azar. Aprenda a distinguir o trigo do joio.

Confie o seu problema íntimo ou empresarial, a um dos raros detectives Profissionais que sempre deu a cara na comunicação social, que luta pela legalização da atividade, não é, nem nunca foi cadastrado (e prova-o), tem escritório aberto ao público, sempre no mesmo local, há mais de 20 anos, (Estrada da Falagueira 1, 2700-356 Amadora, Portugal), é considerado e reconhecido pela comunicação social e pela sociedade em geral.
Vem do jornalismo de investigação, é conhecedor das técnicas de trabalho dos operacionais de espionagem, ama a profissão, e acima de tudo respeita e aconselha o cliente. >>

   
<< anterior seguinte >>