SAIBA ESCOLHER UM DETECTIVE.
NÃO QUEIRA SER MAIS UM/A A SER ENGANADO.

Manual de Instruções.


Caro Visitante,

Sei que é a primeira vez, que recorre aos serviços de um profissional especializado em investigação pessoal, e que não faz a menor ideia de como funciona esta atividade, ou tipo de serviço.
Informo e alerto, para que tome cuidado e atenção, pois esta profissão é tolerada, mas não está regulamentada em Portugal.


IE quando não há leis a definir as regras de uma atividade, proliferam os oportunistas e burlões, sempre prontos a tentar a sorte, através de anúncios de jornal, em sites e publicidade na internet.
Estão na esmagadora maioria dos casos, escondidos em números de telemóvel e e-mails anónimos, ou com falsas moradas, mentindo, iludindo e burlando á descarada, as pessoas que os procuram, muitas vezes desesperadas.
Facilmente, sem dar conta, poderá cair no embuste ardiloso do conto do vigário, de um falso detective, e assim ficar de bolsos vazios.
  seguinte >>
 
  ALERTA !!!  
     
 
"Quem me procura, deve ter presente que o detective, é um técnico, sensível mas firme, não violento e impermeável a pressões, experiente, pronto a colaborar, a abrir pistas, sempre discreto e rodeado do maior sigilo[...]."